quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Granado Pink: Hiper Recomendo!

Olá pessoal! 
Hoje vim mostrar os produtos que eu uso da Granado, da linha Pink... 



O creme para mãos da Granado é super cheiroso! Ele realmente neutraliza odores, como promete, mas nada exagerado! É ótimo para passar nas mãos - óbviamente depois de lavadas - quando a gente mexe com temperos, carne na cozinha... Não some, mas ameniza o odor!
E claro, o cheirinho da linha é ótimo, bem docinho!



Eu não fico nunquinha sem esse creme para cutículas! 
Eu o uso para fazer a cutilagem - empurrar ou tirar a cutícula! 
Ele deixa ela bem molinha, e depois fica aquele cheirinho delicioso nas mãos.... 



E para finalizar, o sachet para escalda-pés!
Você põe seus pés num balde com água quente, e o despeja... A primeira vista, parecem pedrinhas de sal grosso perfumadas... Eu costumo despejar um poquinho de sabonete líquido, ou shampoo Johnsons Baby para um efeito de "relaxamento" melhor.. rsrs 
E aí, você os deixa relaxando por 15 minutinhos - particularmente, eu não tenho essa paciência toda, e sempre tiro com 10 minutos..
Mas já usei sozinho, e achei sem graça... Por isso, prefiro colocar um algo mais! 





Os produtos têm o mesmo cheirinho da linha, o que é ótimo para deixar as unhas com um cheiro "homogenizado"... 
Eu uso, recomendo e não dispenso! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário