quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Esmaltes para o Natal! Colorama: Marrom Mutante + Impala: Ouro Nobre

E chegou a hora.... 
As unhas de Natal! 

Como ainda falta UMA SEMANA para o Natal, não sei se vou aguentar esse esmalte, mas pintei pensando na data... 
Quando digo que não vou aguentar, é porque sou totalmente sem sossego com esmalte! Se deixar, eu troco todo dia! 
Mas vou tentar....

Para o Natal, eu resolvi escolher um tom mais clássico, o Marrom Mutante da Colorama - que mais parece um cinza do que marrom... 
E para dar um up, eu escolhi o cromado Ouro Nobre, da coleção Festa da Impala... 

Eu estava doida para pintar com esse dourado, mas ia ficar muito para mim se eu pintasse só com ele.. 
Quem me conhece, sabe que sou bem básica, então esse dourado é um exagero para mim.. rsrsr

Achei a mistura bem balanceada.. no início, detestei! Mas agora, até que gostei bastante...
Queria causar com um vermelho e dourado, mas fui desencorajada pela minha manicure, e encorajada por esse marrom... 









Como minha roupa de Natal está quase escolhida (uma saia longa bege, e uma blusinha de seda rosa), acho que combina perfeitamente, nada exagerado! 







E vocês, gostaram? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário